Netflix garante nova temporada de The OA

A Netflix anunciou que o mistério da série The OA vai ter continuação. O que continua a ser um mistério também é a data de estreia.

No ano passado, o Verão foi todo para a bem-sucedida mistura de mistério e revivalismo que foi Stranger Things. Para tentar acompanhar, já na estação mais fria, a Netflix anunciava uma série também na onda de sci-fi, mas com uma temática mais adulta do que Stranger Things: The OA. Na altura, a série chegava ninguém sabia bem de onde, com uns teasers pouco esclarecedores lançados na semana antes da estreia.

Depois de tanto zum-zum criado à volta da série, a Netflix confirma que a história de Prairie Johnson vai ter direito a uma segunda temporada – como seria de esperar. A série que relata o regresso de uma jovem cega desaparecida durante sete anos, que volta a casa dos pais com a visão recuperada, parece ter feito sucesso entre os fãs. O mistério de como Prairie recupera a visão é contado a um grupo de estranhos, com o espectador a receber pistas para formar as suas próprias teorias – ou não.

Brit Marling, Emory Cohen, Scott Wilson e Jason Isaacs compõem o elenco desta série de oito episódios, com realização de Zal Batmanglij. A Netflix escolheu as redes sociais para partilhar um vídeo, onde é visível a inscrição Part II – sem indicação de data de estreia.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.