E se as séries de televisão fossem transformadas em LEGO?

Para aquecer o ambiente para a estreia de LEGO Batman: o Filme, a Warner Bros. transformou alguns dos cartazes das suas séries de televisão em LEGO. Se nunca pensou ver Sheldon Cooper e companhia desta forma… chegou o momento.

Nem só de brincadeiras em LEGO e construções de Batman se faz este ‘aquecimento’ para a estreia do filme de animação que vai dar um visual mais cúbico a Batman e Robin. A Warner Bros., a responsável pelo filme, recriou alguns dos cartazes de séries como The Big Bang Theory, 2 Broke Girls ou a própria Gotham, em LEGO.

A atenção ao detalhe é clara, com uma caracterização que permite identificar rapidamente cada um dos protagonistas das diferentes séries. Até Ellen Degeneres teve direito a esta ‘makeover’. LEGO Batman: o Filme estreia nas salas portuguesas a 16 de Fevereiro, com a versão portuguesa com vozes de Luís Franco-Bastos, Nuno Markl, Benedita Pereira, Diogo Infante e Manuel Marques.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.