Vila Galé Collection Palácio dos Arcos lança brunch aos Domingos

Vai haver mais um brunch para conhecer aos Domingos, com o lançamento do brunch no Vila Galé Collection Palácio dos Arcos. O hotel de cinco estrelas, de Paço de Arcos, adere à onda do brunch.

A partir de dia 12 de Fevereiro, o brunch chega ao hotel, numa mistura de opções de pequeno-almoço com sugestões de refeições mais leves, já a apelar ao almoço. As sugestões estão a cargo do chef executivo Francisco Ferreira e disponibilizadas em formato de buffet.

Situado num palacete do século XV, o brunch será servido com vista para o mar, a partir das 12h30. Além dos habituais ovos mexidos, bacon, salsichas, vários pães, saladas e mini-quiches, estão também disponíveis carpaccio de foie gras com funcho, tempura de camarão, mini espetadas de frango e ananás em molho de chili ou cogumelos recheados, por exemplo. Este brunch contará também com uma estação de cozinha ao vivo, para as refeições quentes.

Para finalizar, o brunch tem também uma selecção de sobremesas, que vão desde os bolos de pastelaria, até às opções como crumble de frutos vermelhos ou arroz doce.

O brunch custa 25 euros por adulto, com bebidas incluídas; para as crianças até aos 12 anos, o brunch está disponível por 12,5 euros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.