Oficial: NBA TV passa a ser um canal exclusivo no Meo

O Meo anunciou hoje, de forma oficial, a inclusão do canal NBA TV em alta-definição na sua grelha.

Actualmente, os jogos da National Basketball Association passam na SportTV, disponível em todas as operadoras; contudo, só mesmo que tiver Meo vai poder ter acesso a este canal de desporto.

Já disponível nos canais 32 e 174 (HD) para todos os cliente Meo ADSL, Fibra e Satélite, a NBA TV vai transmitir jogos em directo da própria NBA, mas também da liga feminina (WNBA) e da NBA D-League (onde estão jovens promessas).

Além dos jogos, a NBA TV tem programas especiais e documentários na grelha de programação. No canal vão passar ainda desafios históricos e antigos desta liga.

Uma das primeiras grandes transmissões em directo da NBA TV no Meo será o All-Star Game, que coloca frente a frente as selecções de basquetebolistas das equipas da Costas Oeste e Este dos EUA.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].