Steak’ n Shake abre no Porto com dedinho de Joana Vasconcelos

Os restaurantes norte-americanos Steak’ n Shake têm uma nova flagship store na Cidade Invicta, com um mural da artista plástica portuguesa.

A cadeia de restauração conhecida pelos seus steakburgers e milkshakes acaba de abrir uma loja de referência no Porto, onde os visitantes vão poder ver uma instalação artística em azulejo, de Joana Vasconcelos, inspirada na filigrana e nos bordados de Viana do Castelo.

O restaurante Steak’ n Shake Porto fica entre as zonas dos Aliados e dos Clérigos, na Praça Guilherme Gomes Fernandes, onde ocupa um prédio inteiro. Aqui, há 136 lugares sentados, incluindo os da esplanada. Com esta abertura, foram criados quarenta postos de trabalho.

Este novo Steak’ n Shake é o terceiro a abrir em Portugal, depois das presenças no Fórum Montijo e Almada Fórum. Em Portugal, a marca já investiu 2,5 milhões de euros, segundo dados fornecidos pela própria.

O Steak’ n Shake é um restaurante de carne, por excelência, que usa os cortes T-Bone, Sirlion e Round nos seus steakburgers. Os pratos são acompanhados por batatas artesanais com seis sabores: simples, com queijo cheddar, com queijo cheddar e bacon, com queijo parmesão e ervas aromáticas, com sal e pimenta, e com sal e vinagre.

Para o primeiro semestre de 2017, a Steak’ n Shake tem prevista a abertura de um restaurante para Lisboa, confirmou a marca ao TRENDY.

Joana Vasconcelos Steak n Shake Porto

Steak ’n Shake Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].