Sagres convida Afonso Cruz para falar sobre cerveja nas Mesas Bohemia

O autor de Jesus Cristo Bebia Cerveja é o novo protagonista de uma série de vídeos da Sagres onde se fala sobre a «paixão» por esta bebida.

«Cerveja? Mas qual Cerveja?». Este é o mote do novo vídeo da Sagres da série Mesas Bohemia, criado para promover o trio de novas cervejas desta gama.

No seguimento do vídeo criado para a Web com o foodie Rodrigo Menezes, em Maio do ano passado, é agora o escritor Afonso Cruz a figura central das Mesas Bohemia. O filme, gravado no restaurante Casa Agrícola, mostra-nos um almoço informal onde se fala sobre a paixão pela cerveja.

Nas histórias que partilha, Afonso Cruz revela ser um apreciador de cerveja, «especialmente, de complexas e fortes». As Bohemia (Puro Malte e Trigo) passaram a ser um trio, com a chegada da versão Bock, que se caracteriza pelo «sabor forte, cor escura, carácter intenso e maltado».


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].