Primark regressa ao ginásio com colecção para a próxima estação

A Primark continua a mostrar que a roupa desportiva não tem de ser feita de t-shirts velhas e leggings a dar as últimas. A colecção Workout está virada para a Primavera/Verão e mostra que a loja está bem atenta às tendências…

Dividida em colecção desportiva para mulher, homem e criança, a Primark lança a Workout SS17, com destaque para algumas peças que ajudam a fazer a transição entre o ginásio e a roupa do dia-a-dia. Além da roupa desportiva propriamente dita, a loja aposta em acessórios para prática de exercício físico, como pesos, cordas ou garrafas de água, além de uma linha de beauty virada para o ginásio.

No segmento feminino, a Primark dedica-se às tendências: há peças metálicas (uma das tendências dos últimos tempos), com casacos, leggings ou tops prateados. Para as fãs de uma estética mais, digamos, feminina, está disponível a linha Ballet, com cores predominantemente nude, com pormenores contrastantes em preto. Outro olho atento às tendências – temos visto cada vez mais o regresso das meias de rede. A Primark transporta essa tendência para os tops desportivos, com vários pormenores nesse material.

Linha Ballet Primark Workout SS17

 

Também não ficaram esquecidos os malfadados chinelos em pêlo da colecção Fenty Puma x Rihanna. Os Fenty Fur Slides à la Primark também estão nesta colecção, só que com uma etiqueta de preço mais amigável: 7 euros contra os 80 euros dos originais.

No segmento masculino, não há grandes novidades: as cores sóbrias mantém-se, mas há também apostas em padrões gráficos ou no clássico camuflado. Para os mais pequenos, é tudo mais animado: mais padrões, mais cores e também mais mensagens.

Primark Criança

A colecção desportiva da Primark estará gradualmente disponível nas lojas, «adaptando-se às necessidades de cada período, com novos estilos, cores e materiais», como é dito pela marca.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.