Pestana promete descontos em férias para quem marcar hotel em Janeiro

Os saldos de Janeiro também são para tirar partido em hotéis. O Grupo Pestana, que também tem as Pousadas de Portugal, tem várias promoções para que possa marcar férias com descontos generosos.

Se já está a pensar em programas escapadinhas nos fins-de-semana prolongados e pontes de 2017, as unidades do Pestana Hotel Group podem ser opções interessantes para umas mini-férias.

Os Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7 Lifestyle Hotels abriram a época de saldos durante o mês de Janeiro e têm descontos, para Portugal, que podem chegar aos 25%.

A primeira sugestão vai pedir, talvez, mais que um fim-de-semana prolongado: o Pestana South Beach Miami (EUA) promete 30% de desconto em reservas. Um destino ideal para quem gosta de praia e do ambiente tornado mítico por filmes, séries e jogos norte-americanos.

Dos EUA, para as ilhas portuguesas, o Bahia Praia – Nature and Beach Resort
(Vila Franca do Campo, São Miguel, Açores) abriu em Junho e é o mais recente Pestana a abrir em território nacional. Aqui, os descontos chegam aos 22%.

Na Madeira, e para fãs de futebol, há o Pestana CR7 Funchal há 20% de desconto em reservas. Este hotel tem uma decoração alusiva a Cristiano Ronaldo e tem um rooftop com piscina, cuja vista dá para o porto da cidade.

Das ilhas para o Continente, aos hotéis Pestana juntam-se as Pousadas de Portugal, com descontos de 25% em unidades seleccionadas: Crato, Amares, Queluz, Sagres ou Beja, por exemplo.

Se a sua região ideal para passar férias é o Algarve, a sugestão do Grupo Pestana é o
Alvor Praia, um hotel cinco estrelas que fica sobre a falésia da Praia dos 3 Irmãos. Aqui, a promoção é de 22%.

Para visitar Lisboa e ter uma estada cheia de requinte e luxo, a opção será o Pestana Palace Lisboa Hotel & Monument, uma unidade de cinco estrelas com reduções de 20%. Mais perto da praia está o Pestana Cidadela Cascais – Pousada & Art District, também com 20% de desconto.

Finalmente, e em algumas cidades europeias, as promoções são de 32%: Pestana Arena Barcelona (Espanha) e Pestana Berlin Tiergarten (Alemanha) concluem a lista de sugestões em época de saldos deste grupo hoteleiro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].