Pestana CR7 Lisboa com gin a 6 euros no afterwork

Há um novo local de romaria para as sessões de afterwork das quintas-feiras: o hotel de Cristiano Ronaldo, na Baixa, passa a ter gins a seis euros.

Sem data para terminar, as sessões ‘após o trabalho’ de confraternização entre amigos podem agora ter lugar num dos mais recentes hotéis a abrir em Lisboa: o Pestana CR7. é aqui, no CR7 Corner, o Bar & Bistro desta unidade hoteleira, que passam a acontecer as
‘Work-a-Tonic’.

Todas as quintas-feiras, entre as 17 e as 21 horas, o bar do hotel abre-se para receber os clientes com gin tónico a seis euros. O CR7 Corner tem um DJ a pôr música a partir das 18 e, além das bebidas, serve ainda alguns petiscos.

Entre as iguarias de destaque estão os Croquetes de Carne com Maionese de Amêijoa à Bulhão Pato, Camarões Panados com Emulsão de Tomate, Trio de Hambúrgueres Francês, Americano e Brasileiro, com a assinatura do chef Rui Martins.

Este espaço do Grupo Pestana com a insígnia CR7 fica na Rua da Prata, 26 e conta com várias TV, uma mesa de matraquilhos e rede Wi-Fi com acesso gratuito.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].