Pãezinhos Bao estreiam-se na nova carta de Inverno do Sushic Algés

O bao de frango thai e o bao de caranguejo de casca mole e caril amarelo são as duas principais novidades de uma nova carta que também inclui Takitos de atum e salmão

Inserido no Mercado de Algés, o restaurante Sushic anunciou uma nova carta de Inverno que traz os bao à lista de pratos disponíveis. Esta pãezinhos cozidos a vapor são o novo conceito do Sushic, que surgem «recheados com os mais variados condimentos».

Em Algés, o restaurante passa a ter os seu «dois mais emblemáticos»: o de frango thai e o de caranguejo de casca mole e caril amarelo. Mas nem só de Baos se faz a nova ementa do Sushic.

Os Takitos de atum e de salmão, as Gyosas de frango e o Tártaro de salmão, entradas que fazem parte do menu dos outros espaços Sushic, chegam agora também ao Mercado de Algés.

Em relação ao sushi, o Gomaki (uramaki com salmão e manga grelhada com cinco especiarias, coberto com salmão, molho de manga grelhada, crocante de arroz e coentros frescos) e o Spicy Maguro (uramaki com atum, manjericão, maio togarashi, e abacate no interior, coberto com atum, rúcula e togarashi) são do destaques da nova carta, cujo download pode ser feito aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].