Mean Girls vai ter direito a musical

Mean Girls pode não ter tido direito a sequela nestes 13 anos desde o lançamento, mas vai ter direito a musical.

De acordo com a Entertainment Weekly, a adaptação do filme de Tina Fey tem estreia marcada para o dia 31 de Outubro, em Washington.

Com Lindsay Lohan, Rachel McAdams e Amanda Seyfried no elenco, Mean Girls rapidamente se tornou numa comédia a integrar o catálogo da cultura pop, com frases como «Get in, loser, we’re going shopping» ou «You can’t sit with us». A assinatura de Tina Fey ou de Lorne Michaels, um dos nomes mais conhecidos do Saturday Night Life, fizeram com que Mean Girls se tornasse numa comédia de culto, em vez de um mero filme de fim-de-semana.

Tina Fey continua a figurar nos créditos do musical, ao colaborar com a equipa criativa que vai adaptar o filme aos palcos. Nell Benjamin está também envolvido na equipa.

Por enquanto, não há um elenco apresentado – o que deixa de fora o elenco principal do filme. Tina Fey já tinha avisado que queria caras desconhecidas no elenco do musical.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.