Já pode experimentar os baos no Sushic Mercado

Ano novo, carta nova – pelo menos no Sushic Mercado. O espaço do grupo, que fica no Mercado de Algés, tem uma nova carta, onde estão também os baos.

Os pequenos pães cozidos a vapor, com diferentes condimentos, passam a fazer companhia ao sushi nesta carta. O Sushic Mercado vai ter bao de frango thai e o bao de caranguejo de casca mole e caril amarelo, dois dos mais conhecidos no grupo.

Além disso, as novidades passam também pelos takitos de atum e de salmão, das gyosas de frango e do tártaro de salmão, entradas que fazem parte das cartas de outros espaços do grupo.

No sushi, as novidades são o Gomaki (uramaki com salmão e manga grelhada com cinco especiarias, coberto com salmão, molho de manga grelhada, crocante de arroz e coentros frescos) e o Spicy Maguro (uramaki com atum, manjericão, maio togarashi, e abacate no interior, coberto com atum, rúcula e togarashi).

Sushic - Mercado Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.