Frango, frango, frango, frango: o Pito do Bairro tem quatro novos pratos!

O restaurante de frango do chef Olivier vai por novos pratos no menu a partir desta quinta-feira, 1 de Fevereiro.

Pitoque, Pito Americano, Pito Mexicano e Salada Caesar são as próximas propostas do Pito do Bairro, o espaço que se gaba de ter o «melhor frango de Lisboa».

Estes novos pratos não são apenas frango assado com molhos: em vez disso, Olivier pegou no galináceo e transformou-o em vários pratos característicos de quatro cozinhas mundiais.

O Pito Americano é um hambúrguer de frango no pão cpm bacon, tomate e salada. Já o Pito Mexicano vem para a mesa em tacos, com um recheio de tomate, salsa, cebola e queijo.

Pito Mexicano

Pito Americano

Relativo a Portugal, o Pitoque traz um bife de frango com ovo a cavalo e um molho especial. Por fim, o Pito do Bairro vai ainda ter na carta uma Salada Caesar, com o típico frango grelhado, neste caso desfiado.

Todos estes novos pratos têm o preço de 7,80 euros, excepto a Salada Caeser, que custa 6,90. O Pito do Bairro fica na Rua do Alecrim, 23, em Lisboa.

Pito do Bairro by Olivier Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].