Fox apresenta data de estreia para Prison Break

Calma, que é a Fox norte-americana a revelar uma data. Aquela que será a quinta temporada da série de sucesso já tem data de estreia nos Estados Unidos, confirmando-se os rumores de que estrearia ainda na primeira metade de 2017.

Este ano está mesmo a confirmar-se como um poço de regressos: Prison Break junta-se assim a Twin Peaks na fornada das retornadas. A série protagonizada por Wentworth Miller estreará no dia 4 de Abril.

Não se trata propriamente de uma novidade: já desde o ano passado que estava confirmado o regresso da série, sem a certeza, no entanto de uma data final. A pergunta que continua na cabeça de toda a gente é a mesma: mas Michael Scofield não estava morto? Esta será uma das principais explicações que os argumentistas vão ter de dar aos fãs, que achavam que a série tinha chegado ao fim, em 2009. De acordo com as primeiras informações, o irmão de Michael detecta sinais de que este poderá estar vivo, algures numa prisão.

A Fox é a responsável por este regresso, que continua com o mesmo elenco: Wentworth Miller será o ex-morto Michael Scofield, Dominic Purcell dá vida ao irmão Lincoln Burrows e Sarah Wayne Callies regressa como a mulher de Michael- o fugitivo mais famoso da história da televisão.

Prison Break esteve no ar de 2005 a 2009, contabilizando 81 episódios, ao longo de quatro temporadas. A série esteve nomeada para vários prémios, incluindo os Globos de Ouro e os Emmy. Retratava a história de um homem que tenta salvar o irmão da prisão, ao programar uma fuga a partir do interior do estabelecimento prisional.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.