Fãs de picante, há um Dia Internacional da Comida Picante

Se gosta de picante, saiba que há um Dia Internacional da Comida Picante. O restaurante Food & Friends vai comemorá-lo, no dia 16 de Janeiro, com um menu especialmente picante.

Provavelmente, só os fortes entenderão o conceito deste jantar. O Food & Friends, situado no Holiday Inn Porto Gaia, vai assinalar o dia, com um menu especial para os paladares menos sensíveis.

Criado pela equipa da chef Elisabete Moreira, este tempero vai estar disponível ao jantar, por 25 euros por pessoa – sem as bebidas incluídas.

Nas entradas, há Tempura de legumes com molho de caril, seguido de medalhões de pescada com caril e arroz de açafrão ou lombinho de porco com molho pimenta, puré de cenoura com gengibre e legumes salteados. Para terminar, conte com uma torta de lima com gelado de nata.

É melhor perguntar qual é a bebida que mais pode neutralizar tanto picante.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.