Confirmada a primeira edição do Mercado Crafts & Design de 2017

Depois de uma interrupção no mês de Janeiro, o Mercado Crafts & Design regressa ao Jardim da Estrela no princípio de Fevereiro com o mote ‘Amazing Days’.

Em mês de Dia dos Namorados, o Mercado Crafts & Design está de volta ao seu palco de sempre, o Jardim da Estrela, em Lisboa. A primeira edição de 2017 será, assim, no fim-de-semana de 4 e 5 de Fevereiro, entre as 10 e as 18 horas.

Como é costume, em destaque estão alguns dos melhores artesãos do país, que vão ter à venda peças de joalharia, ilustração e decoração. Roupa e acessórios de moda serão outros dos artigos que podem ser encontrados nas bancas do Jardim da Estrela.

A organização está a cargo de Arquitexturas – Organização de Eventos, que conta neste projecto do Mercado Crafts & Design com o apoio da Junta de Freguesia da Estrela.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].