Cinema, música e arte urbana: LisbonWeek 2017 à descoberta do Lumiar

A quarta edição deste festival artístico e cultural tem a agenda quase fechada e já avançou com uma data para a venda dos primeiros bilhetes, sob forma de um ‘Passaporte LisbonWeek’.

Ciclos de cinema, concertos, passeios, exposições e um circuito de arte urbana são algumas das iniciativas em que vais er possível participar na edição de 2017 da LisbonWeek.

Este ano, o festival tem como objectivo promover e dar a conhecer locais de interesse da freguesia do Lumiar, em Lisboa, e decorre entre 25 de Março a 2 de Abril.

A organização anunciou que vai começar a disponibilizar os primeiros bilhetes, em regime de pré-venda, a partir de 15 de Fevereiro, os chamados ‘Passaporte LisbonWeek’. Com o preço de 25 euros, estes bilhetes incluem quatro experiências

Os interessados vão poder, assim, participar em três visitas guiadas – Palácios do
Lumiar, Igrejas e Conventos e Quintas do Lumiar; o Passaporte LisbonWeek dá ainda a possibilidade de escolher uma quarta actividade: um circuito de arte urbana, um passeio meditativo ou um passe para um ciclo de cinema com sete sessões.

O programa fechado até agora, com todas as iniciativas, pode ser descarregado aqui

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].