Double9 comemora um ano de vida com novos cocktails

Gerido pela Liquid Consulting, pela Normajean e pelo Purista Barbière, o Double9 é um espaço que aposta na fusão de dois tipos de bebidas: chás e cocktails.

Um ano depois de ter aberto as postas ao público, o Double9, um bar que pertence ao 9Hotel Mercy, organizou um evento onde apresentou a sua nova carta de cocktails – há 18 novos para provar.

Entre as novidades do Double9 estão o Spiced Pumpkin Latte, o Double 9, o Cosmopólis e o Rosemary Mule. Este espaço também funciona como gastro bar, de terça a Sábado, entre as 18 e as 23 horas.

Durante o primeiro ano, o gastro bar do Double9 contou com a parceria do Eleven e do chef Joachim Koerper: «Juntos, criaram uma nova dinâmica no espaço e destacaram-se de uma forma muito positiva», lembra Rodrigo Silva Gomes, da Normajean, uma das gestoras do bar.

O Double9 ficou conhecido durante o último ano pelo seu mix de chá com cocktails e o ambiente duplo: durante o dia funciona como casa de chá, ao fim da tarde e à noite, transforma-se num bar de cocktails e num gastro bar.

Double9 - 9Hotel Mercy Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].