NYX vai ter uma loja em Lisboa

A NYX vai abrir a sua terceira loja em Portugal, depois de espaços em Almada e no Porto. A marca de maquilhagem vai ter um espaço próprio em Lisboa, que vai estar disponível já esta semana.

No Verão do ano passado, a NYX chegava a Portugal, com uma loja no centro comercial Almada Fórum. Alguns meses depois, era tempo da loja do Parque Nascente. Logo no primeiro dia de Fevereiro, esta Quarta-feira, a NYX vai abrir o seu primeiro espaço em Lisboa, com uma loja na Baixa lisboeta. De acordo com a partilha da marca nas suas redes sociais, a loja ficará na Rua do Loreto, perto do Largo Camões, em Lisboa.

A NYX foi criada em 1999, nos Estados Unidos, com o objectivo de ser uma marca que se movimentasse no meio termo entre a maquilhagem mais barata e a chamada gama de maquilhagem high end – de luxo, digamos assim.

Assumindo-se como uma marca que vai ao encontro das necessidades dos maquilhadores profissionais – com destaque para palettes de cores mais garridas e até difíceis de encontrar nas restantes marcas.

Mas a insígnia também faz sucesso entre os restantes fãs de maquilhagem, que não fazem disso profissão: há vários produtos da NYX que desaparecem das lojas, como cores específicas dos conhecidos Lip Lingerie ou Liquid Suede, por exemplo.

Apesar da notícia da nova loja, não há mais indicações sobre a abertura de loja online. A NYX faz parte do grupo L’Oréal e assume-se como uma marca cruelty-free.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.