Amazing Grace: um dia só para Grace Jones

Grace Jones – cantora, actriz, modelo, musa, não necessariamente por esta ordem. Amazing Grace é o evento que vai dar várias horas de música de Miss Jones ao Lux Frágil, em Lisboa.

No dia 19 de Fevereiro, das 18 horas até à meia noite, o dia – ou melhor, a tarde – está dedicado a Grace Jones. A organização explica a razão, no evento do Facebook: «memória pode ser festiva sem ser fúnebre», em pretexto para a organização do evento.

Com uma carreira vasta no mundo das artes, Grace Jones marcou o final dos anos 70 em força, com uma carreira que se estende ao longo das décadas seguintes. Com uma discografia extensa, Grace Jones tem em temas como Disco ou Slave To The Rhythm a sua marca muito própria no mundo da música.

Ainda estão por anunciar mais pormenores sobre a festa, mas há fãs que até já preparam a fatiota para o dia de Amazing Grace.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.