easyJet começa Fevereiro em grande: há viagens a 15 euros!

Janeiro ainda não foi o mês em que conseguiu equilibrar as finanças? Não faz mal: a easyJet quer que entre em Fevereiro com um sorriso na cara e tem uns preços especiais para si.

São dezoito mil lugares a preços «30% mais baixos do que no mesmo período do ano passado», garante a companhia aérea low-cost. O site da easyJet vai ficar quente nos próximos dias, com viagens a partir de 12,99 euros (Porto – Genebra).

As viagens podem ser feitas entre 1 de Fevereiro e 5 de Julho e têm como destino várias cidades europeias, com voos a partir do Porto e de Lisboa; a Madeira também não foi esquecida: um voo a partir da capital para o Funchal vai custar-lhe apenas 17,49 euros.

Um dos investimentos mais caros é uma voo Lisboa-Amesterdão: 30,99 euros. De resto, é sempre a baixar para destinos como Espanha, Inglaterra, França e Alemanha. Aqui ficam alguns exemplos:

Lisboa-Madrid: 15,49 euros
Lisboa-Bordéus: 17,49 euros
Lisboa-Paris: 17,49 euros
Porto-Londres: 15,49 euros
Porto-Luxemburgo: 17,49 euros
Porto-Estugarda: 15,49 euros

Estes autênticos saldos nos voos da easyJet podem ser um ponto de partida para criar um roteiro europeu e ficar a conhecer seis cidades europeias que, normalmente, não fazem parte dos principais roteiros turísticos.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].