Avon renova linha de fitness dedicada ao desporto em casa

A Avon Active anunciou a disponibilidade de uma nova colecção dedicada ao desporto onde está roupa de fitness, acessórios de ginástica e até um gadget.

A pensar nas mulheres que «não têm tempo de ir ao ginásio» mas que têm o «desejo de manter um estilo de vida saudável», a Avon disponibiliza uma gama de fitness, pensada principalmente, para ser usada em casa.

Nesta linha de desporto, a Avon Active, há um soutien desporto, o Splash Active, que oferece ao peito um apoio especial para a prática de exercício físico e alças cruzadas ajustáveis.

As leggins (com Cool Dry), da mesma linha, têm painéis laterais estampados, destaques reflectores e um pequeno bolso com fecho éclair. Esta linha da Avon tem ainda um top de desporto, o Burnout, e sabrinas com faixas elásticas.

No campo dos acessórios de fitness, a marca tem agora um tonificador de abdominais em plástico e uma pulseira que conta passos, calorias e a distância percorrida. Este gadget pode ser ligado ao smartphone através de Bluetooth e usado com a app gratuita Max Fitness Pro.

Avon Active

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].