Vai ter de esperar para ver a nova temporada de Atlanta

Atlanta, a série criada pelo actor Donald Glover/rapper Childish Gambino, é considerada uma das melhores apostas de televisão de 2016. Se já viu a primeira temporada, agora vai ter de esperar mais um ano pela segunda.

Transmitida pelo canal FX nos Estados Unidos e, por cá, pela Fox Comedy, a série de comédia só estará de regresso em 2018. Tudo isto é avançado pelo Hollywood Report, que aponta para a preenchida agenda de Donald Glover como uma das razões para este adiar de temporada. Além de ter lançado um dos álbuns aclamados de 2016 – Awaken, My Love – Donald ainda estará envolvido na produção de mais conteúdos para o FX. A juntar a tudo isto, ainda faz parte do elenco da saga Star Wars.

No início desta semana, Atlanta arrecadou dois Globos de Ouro: Melhor Actor para Donald Glover e Melhor Série Musical ou Comédia. A série vale pela abordagem fresca à comédia, que retrata a experiência do que é ser um jovem negro, sem grandes perspectivas de futuro, na cidade de Atlanta.

Só nos Estados Unidos, foi a rainha de audiências na faixa dos 18 aos 49 anos e tornou-se na comédia mais vista de sempre no FX. Se ainda não viu, vai ter muito tempo para ver e rever a primeira temporada até 2018.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.