Lembra-se de Will and Grace? O regresso pode estar aí à porta

Will and Grace foi uma das séries de sucesso da NBC, no final dos anos 90. Agora, ao que tudo indica, um novo conjunto de episódios da série pode chegar ainda este ano, dez anos depois do episódio final.

Em 1998, chegava aos ecrãs a história da decoradora de interiores Grace, que partilhava o apartamento com Will, um advogado homossexual, na atribulada Nova Iorque. A sitcom foi um sucesso, muito pelas ácidas respostas de Jack ou Karen, que completavam o elenco regular da série. Em 2006, era emitido o último episódio de Will and Grace. Pelo meio, a série foi nomeada a vários prémios na área.

Embora a NBC não confirme nem desminta o regresso de Will and Grace, um dos actores, Leslie Jordan, que interpretava Beverley Leslie na série, afirmou que vêm aí dez novos episódios, numa entrevista à rádio KPBS, de San Diego, nos Estados Unidos. Quando questionado sobre um possível regresso da série, Jordan rectificou que a série iria «absolutamente» voltar. Além disso, acrescentou ainda que as gravações começarão no próximo Verão.

Parece que os ‘reavivar’ de séries vieram mesmo para ficar. Quase no final de 2016, a Netflix acrescentava ao seu catálogo quatro episódios especiais de Gilmore Girls. Em 2017, podemos também esperar pelo regresso de Twin Peaks, passadas mais de duas décadas. A confirmar-se este regresso de Will and Grace, avizinha-se mais nostalgia para os próximos meses.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.