Vodafone com mãos largas no Natal

A Vodafone vai ter uma promoção de Natal em que vai oferecer comunicações nos dias 24 e 25 de Dezembro.

Para que não esteja preocupado com os dados móveis gastos em tráfego de Internet, no tempo que vai ficar ao telefone ou na quantidade de mensagens que enviar, a Vodafone vai ter duas ofertas especiais.

O mais difícil vai se mesmo escolher entre este estas benesses: 5 GB de tráfego ou 1000 chamadas (minutos) e mensagens (quantidade); e vai ter de se apressar, uma vez que a oferta é válida para os primeiros 500 mil clientes a aderirem a esta promoção.

A data limite para subscrição desta oferta é a próxima quarta-feira, dia 21, subscrição essa que pode ser feita na app My Vodafone, em ‘Notificações’, do menu das opções. Também pode ligar 1275 para fazer esta adesão.

Mas as prendas não acabam aqui: até final de Dezembro, a Vodafone vai abrir o sinal de 35 canais ao público em geral. Entre estes estão Fox Comedy, Fox Movies, Panda Biggs e Baby TV.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].