Lego na Comic-Con Portugal: jogos, tijolos e cosplaying em alta!

A Lego repete a sua participa̤̣o na Comic-Con Portugal Рde 8 a 11 de Dezembro vai haver muito para os f̣s se entreterem na Exponor.

Num um espaço que a marca diz ter uma área superior à de 2015, a LEGO promete um stand «mais interactivo e com actividades que prometem fazer as delícias de todos».

A marca dinamarquesa vai ter disponíveis consolas para os fãs jogarem títulos como Lego Star Wars The Force Awakens ou Lego Marvel Super Heroes. Além do gaming, há também play-tables com várias peças para fazer construções, uma zona com livros para colorir e os desenhos-animados Lego.

Contudo, uma das grandes atracções deste ano será mesmo a zona de cosplay, onde os fãs vão poder tirar fotografias com a minifigura correspondente à sua personagem de super-herói ou vilão da Marvel ou da DC.

A Lego desafia, depois, a partilhar o resultado nas redes sociais com a hashtag #meandmyLEGOself. Este stand vai ainda receber um concurso de construção de veículos, que serão lançados de uma rampa. Quem tiver a maior distância percorrida, ganha um prémio Lego.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].