Cartão MAAT garante entradas gratuitas no Museu durante um ano

Se ainda está na dúvida sobre o que oferecer a amigos ou família, o MAAT pode ter aqui a sugestão ideal.

Com uma anuidade de vinte euros, o cartão amarelo do Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia permite a visitar este espaço durante um ano sem qualquer outro encargo, com um acompanhante.

As entradas para duas pessoas são válidas para «todas as exposições e conversas com curadores e artistas», diz o MAAT. Este cartão dá ainda até 50% de desconto em actividades do Serviço Educativo como visitas guiadas, ateliers, workshops e oficinas criativas.

O cartão do MAAT pode ser pedido online, no site do museu, ou comprado na bilheteira física deste novo espaço cultural de Lisboa. Contudo, para que o consiga dar como prenda de Natal vai ter mesmo de se dirigir ao Museu, uma vez que a entrega por correio já não consegue ser feita até sexta-feira.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].