Avon oferece refeições de sushi para seis!

Com o objectivo de promover o lançamento da nova fragrância Avon Life, criada por Kenzo Takada, a marca de cosmética lançou um passatempo, que decorre até ao dia 15 de Dezembro.

Se gosta deste prato japonês e é fã dos produtos Avon, este passatempo é mesmo à sua medida : em jogo estão três refeições de sushi que pode partilhar com mais cinco amigos. Para ganhar esta sushi party vai ter de “olhar para o passarinho”.

O desafio é fotografar um momento de celebração entre amigos com a fragrância Avon Life, que depois terá de ser partilhada de duas formas: na página de Facebook da Avon; no Instagram ou Twitter, com a hashtag #VivaAVONLife.

De acordo com a marca, os critérios são puramente subjectivos: «As três fotografias mais vibrantes e divertidas são as vencedoras de uma Sushi Party para seis amigos». Sem revelar o restaurante, a Avon diz apenas que as refeições serão na «cidade próxima da área de residência de cada vencedor».

Depois de apurar os sortudos, a Avon entra em contacto com os mesmos e juntos combinam uma data e qual o restaurante para a refeição de sushi.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].