A sidra da raposa vai saltar dos cafés para o supermercado!

A Central de Cervejas convidou vários jornalistas para uma pequena festa de Natal em Lisboa e aproveitou para anunciar a chegada de uma nova sidra ao mercado.

Para muitos, a nova sidra da Central de Cervejas e Bebidas não vai ser uma novidade, mas a marca que detém a Sagres, a Heineken e as sidras Strongbow quer fazer um mistério sobre a sua nova bebida.

E dizemos que não vai ser novidade, porque esta sidra já está à venda em cafés e restaurantes seleccionados desde meados de Novembro. Contudo, a empresa optou por não avançar ainda com a comunicação global da mesma, o que só deve acontecer em Janeiro.

No evento organizado pela Central de Cervejas, no Flores do Bairro (o bar do Bairro Alto Hotel), havia uma pequena sala dedicada em exclusivo a esta nova bebida em que as garrafas da nova sidra, iguais as das cervejas médias Sagres, apresentavam apenas um autocolante com o desenho de uma raposa.

sidra-raposa

Contudo, e como já referimos, a sidra já existe e pode ser encontrada à venda num número muito restrito de cafés e restaurantes. Será que a consegue encontrar antes de a Central de Cervejas iniciar a comunicação em força desta nova marca? Procure bem nesta página por pistas!

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].