Vitacress: dos pacotes de salada para as garrafas de sumo

A marca conhecida pelas suas saladas em pacote acaba de anunciar uma nova gama de sumos naturais feitos com recurso à técnica de pressão a frio.

«Sem adição de água, açúcares, corantes e conservantes», sublinha a Vitacress, estes novos sumos estão disponíveis em cinco sabores de frutas e vegetais.

A produção dos Vitacress Smooth tem como base o sistema de pressão a frio (cold press), que permite preservar as suas «propriedades organolépticas (as características dos alimentos que podem ser percebidas pelos sentidos humanos)», explica a marca.

Entre os principais ingredientes dos Vitacress Smooth estão ainda as folhas baby, de vegetais, produzidas na quinta da empresa.

A gama dos sumos da marca é composta pelos sabores Powercress (maçã, pêra, ananás, agrião, espinafre, manga, limão e acelga); Horta Fria (melancia, laranja, beterraba, banana e hortelã); Carotissimo (maçã, cenoura, ananás, manga, limão gengibre e curcuma); Mexicano (maçã, pepino, abacate, alface romana, kiwi, limão e coentros); e Iron King (melão, maçã, pepino, espinafre, limão, kiwi, manga, gengibre).

Os Vitacress Smooth estão disponíveis dois formatos: 240 mililitros para consumo individual ou 500 mililitros para consumo familiar.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].