O melhor bar de Portugal* tem uma nova carta de cocktails

Depois de ter sido considerado este ano o Melhor Bar de Portugal, o Red Frog anunciou a disponibilidade da a nova carta de Inverno, onde há 28 cocktails.

​Com portas abertas na Rua do Salitre, em Lisboa, o Red Frog tem um conceito ‘speakeasy’, onde se pode falar e estar tranquilamente, com uma suave música de fundo. Dos 28 cocktails presentes na nova carta, 21 são novidades.

Algumas das novidades são o The Funkey Donkey (Plantation Dark Rum, banana and cherry Falernum, manteiga de amendoim, miso caramelo, jaca e beterraba), o Green is the new Black (Tanqueray Ten Gin, Ketel One Vodka, ervilha, erva trigo, cardamomo, funcho, sementes nigella, limão e clara de ovo) e o D.O.P. (Flip, com Dalva 10 Tawny Porto, Dalma Aguardente Velha, pastel de nata, queijo, azeite, amêndoa, toucinho fumado, especiarias e alfarroba). Os preços dos cocktails variam entre os 9 e os 10 euros.

Mas nem só de novos cokctails vive o Red Frog. O espaço sofreu alguma remodelações e a sua Prohibition Room (uma sala secreta) conta agora com um bar próprio, independente do principal. De resto, a decoração é «inspirada nos bares que vendiam álcool ilegalmente» nos anos vinte do século passado, nos EUA.


*’O Melhor Bar de Portugal’ foi uma distinção conseguida pelo Red Frog no Lisbon Bar Show 2016.

Red Frog Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].