12 prendas de Natal para os viciados em séries

Para quem conhece alguém que é completamente viciado em séries de televisão, nada melhor do que prendas ligadas aos vícios favoritos.

Nos últimos anos, há fenómenos televisivos que dão a volta a meio mundo – falemos de Breaking Bad ou Game of Thrones, só para exemplo – e nunca o hábito de binge watching (ver episódios sem moderação) esteve tão em voga.

Por isso, aqui ficam algumas sugestões de presentes para os viciados em séries, para usarem enquanto despacham mais uma temporada ou esperam ansiosamente por estreias.


Camisola inspirada em Narcos

Quem é que não quer ser o Patrón lá da rua, não é? O visual ‘à pai’ do barão da droga de Medellín, estrela da série da Netflix, tem feito sucesso e há várias lojas no site Etsy a inspirar-se nas sweaters usadas por Pablo Escobar para fazer negócio. Esta, por exemplo, custa 22,95 euros.

Sweater Narcos


Funko Pop! de Breaking Bad

Se ainda há dificuldade em lidar com os anos de separação de Breaking Bad, mais vale adoptar um Funko Pop Television destes. Há várias versões de Walter White para escolher. Ou de qualquer outra personagem, claro. Os preços variam de loja para loja, mas já consegue fazer a festa a partir dos 15 euros.
Funko Pop Breaking Bad


Cunha inspirada em Game of Thrones

Para os sempre traumatizados pela épica série, um leve avivar de memória à última temporada. Ainda vamos ter de esperar até Junho por novos episódios, mas ao menos esta prenda dá um pormenor engraçado a qualquer casa. Ou só a capacidade de deixar as visitas em lágrimas, depende da perspectiva. Custa cerca de seis euros no Etsy.

Cunha Game of Thrones


Caneca de Stranger Things

Se conhece alguém que numa escala de 0 a 10 vale um 11 e é fã da série estrela deste Verão… Há uma prenda no Etsy, feita à mão, que junta as duas coisas, por menos de dez euros. A parte mais chata são os seis euros de portes para Portugal…
Stranger Things Caneca


Saco ‘A Girl Has no Name’

Outra opção para quem inclui Game of Thrones em tudo. Este saco inspirado na série custa 12 euros e está disponível no Etsy.

Saco Game of Thrones


Poster Mirror World de Stranger Things

Aqui tem várias opções de tamanho à escolha, com posters entre o A6 e o tamanho A3. O tamanho mais pequeno começa nos 2,90 euros, mais os portes. Para ter sempre o Mirror World na sua parede.
Stranger Things Mirror World


Poster The Walking Dead

Para quem ainda consegue aguentar os episódios de Walking Dead, há vários posters à escolha no Etsy. Este junta a tendência minimalista com a tipografia, com frases chave da personagem em questão. Há dois tamanhos: A4 e A3. O mais pequeno custa cerca de sete euros mais portes.
The Walking Dead Poster


Clue Game of Thrones

Um jogo de tabuleiro que tem probabilidade de gerar tantas zaragatas quanto a trama. Custa cerca de 50 dólares, na Think Geek.
Clue Game of Thrones


Imagem Mr Robot

Uma imagem para os fãs de Mr Robot que não querem decorar a casa da forma óbvia. Directamente de Espanha para o seu computador, vai estar sempre convidado para a festa de fim do mundo. Custa 4,82 euros, tem acesso à imagem com boa resolução e pode aplicar o desenho a posters, canecas, t-shirts…
Mr Robot poster


Caneca The Big Bang Theory

Uma caneca para apreciar uma bebida quente enquanto vê mais um episódio – mas sempre na poltrona favorita. Sempre. Está à venda no Etsy e custa 8,50 euros mais portes.
Big Bang Theory Caneca


Poster Gilmore Girls

Depois dos quatro episódios especiais da série, que estão disponíveis desde o mês passado na Netflix, vale a pena ter um poster inspirado numa situação da série Gilmore Girls. In omnia paratus sempre na parede. Custa 9,46 euros no Etsy.
Poster Gilmore Girls


T-shirt House of Cards

Uma t-shirt para mostrar todo o amor pelo poderoso Frank Underwood. Está à venda no Etsy, por 16,27 euros.
House of Cards Tshirt

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.