Netflix vai dar prenda de Natal aos fãs de Sense8

Como nem só de Sozinho em Casa vive um espectador no Natal, a Netflix anunciou uma novidade para os fãs de Sense8. A série original do serviço de streaming vai ter um especial de Natal disponível.

Assim, a 23 de Dezembro, a Netflix vai disponibilizar um episódio especial de Natal, com uma duração de duas horas. Intitulado Sense8: A Christmas Special, a descrição do especial é vaga – e deixa mesmo muito à imaginação: «A aventura destes oito personagens singulares continua, enquanto as suas mentes navegam pelas vidas de cada um deles, encontram ligações mais profundas, tomam conhecimento de segredos mais sombrios e desesperados sobre cada um, e debatem-se por conseguir identificar-se com mais de um só Eu.»

Para além deste episódio especial, os fãs vão poder marcar também nas agendas a estreia da segunda temporada da série: 5 de Maio de 2017.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.