The Gran Tour: nova série com o trio de Top Gear já estreou na Amazon! (vídeo)

Depois de terem saído da BBC em 2015, Jeremy Clarkson, James May e Richard Hammond foram contratados pela Amazon para gravar uma série sobre automóveis. O primeiro episódio acaba de estrear nos EUA.

Exclusivo para os assinantes do serviço de streaming Amazon Prime (semelhante ao Netflix), que não está disponível em Portugal, The Grand Tour marca o regresso à televisão do trio-maravilha que durante quase dez anos fez Top Gear na BBC.

Jeremy Clarkson, James May e Richard Hammond começaram as gravações em Julho de 2016 em Joanesburgo (África do Sul) para esta nova série, que, para já, tem dez episódios confirmados.

O conceito de The Grand Tour é ter uma localização específica em cada episódio, uma volta ao mundo ao volante dos melhores automóveis e com os desafios/aventuras a que os apresentadores nos acostumaram em Top Gear.

África do Sul, Inglaterra, Países Baixos, Finlândia, Alemanha, Estados Unidos, Escócia e Emirados Árabes Unidos são os países confirmados por onde vai passar esta ‘grande viagem’.

A estreia deste exclusivo da Amazon Prime deu-se com Los Angeles (EUA) em pano de fundo, com Jeremy Clarkson, James May e Richard Hammond a chegar ao festival “Burning Van” (uma piada com o Burning Man) em três Ford Mustang Rocket.

Aqui ficam os primeiros dois minutos do episódio de estreia, onde se pode ver como Clarkson se despediu dos estúdios da BBC em Londres e chega aos EUA.


Veja o vídeo no canal Vidme do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].