Super Mario Run para iPhone já tem data de saída oficial! (vídeo)

Depois de ter sido anunciado no mesmo evento de apresentação do iPhone 7 em Setembro pelo prório criador, Shigeru Miyamoto, foi hoje revelada a data oficial de lançamento do jogo Super Mario Run.

A data inicial indicada pela Nintendo para a entrada de super Mario no iOS era um pouca vaga: Dezembro de 2016. Contudo, hoje, a marca revelou o dia em que os utilizadores da iPhone e iPad vão poder jogar Super Mario.

O jogo, que custará 9,99 euros sem qualquer outra compra integrada, vai dar acesso a três modos: World Tour (como o tradicional Mario, com o objectivo de salvar Peach=) Toad Rally (o modo multijogador online) e Kingdom Builder (criar um reino com as “prendas” que ganhamos no Toad Rally).

super-mario-run-2

Actualmente já é possível fazer a subscrição do jogo, sob forma de uma notificação que lhe será mostrada no dia em que Super Mario Run ficar disponível, o que vai acontecer a 15 de Dezembro. Infelizmente, os produtores não localizaram o jogo em português europeu – apenas há português do Brasil.

«Neste jogo, o Mario avança sozinho e com o toque de um único dedo salta sobre obstáculos, desvia-se de inimigos e tenta chegar à bandeirola para concluir os níveis», descreve a Nintendo. Pode ver no vídeo em baixo a notabilidade de Super Mario Run, um exclusivo para iOS.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].