Rua Castilho vai ter «melhor dia de compras de Natal»

A época natalícia é também altura de vários mercados de Natal e dias de eventos de compras. A Rua Castilho, em Lisboa, vai ter esta semana o evento de Natal ‘o Melhor dia de Compras de Natal na Cidade de Lisboa’.

No dia 24 de Novembro, as lojas da Rua Castilho vão ter condições especiais de compras, DJ, cocktails e muito mais. Mas, como o Natal é também uma época de solidariedade, o evento tem uma vertente solidária, para ajudar a Mercearia Social Valor Humano. A iniciativa é feita em conjunto com a Junta de Freguesia de Santo António e vai recolher bens alimentares de primeira necessidade. As contribuições podem ser feitas nas lojas que aderiram à iniciativa.

O evento decorre ao longo de todo o dia 24, das 10 às 20 horas, com lojas de sectores ligados à moda e acessórios, beleza e saúde, restauração e gourmet, passando também pela hotelaria. Entre as lojas aderentes, estão, por exemplo, a Perfumes & Companhia, Stefanel, Weill, Wickett Jones ou a Paralelo 45 – Wine Lounge & Delicatessen, entre outras.

Este evento encontra-se ao abrigo do programa da Câmara Municipal de Lisboa Lisbon Shopping Destination, que quer dinamizar e comunicar o comércio de rua da cidade de Lisboa.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.