OFICIAL: Armani Exchange abre em Lisboa

A Armani Exchange, uma linha Giorgio Armani dirigida a um público mais jovem e com um estilo mais urbano, tem abertura prevista para Lisboa.

A data de abertura ainda não é conhecida, mas está para breve a chegada desta loja que tem colecções de homem e mulher com um «estilo actual» e com uma «abordagem urbana».

A Armani Exchange vai abrir no número 9 da Avenida da Liberdade, numa loja que até agora estava desocupada (foi uma dependência do BES) e que fica mesmo ao lado da conhecida papelaria Tema.

armani-ex
O número 9 da Avenida da Liberdade vai receber a primeira loja Armani Exchange em Portugal.

Esta linha de roupa casual criada por Giorgio Armani foi fundada em 1991 e tem maior expressão nos EUA, onde ficam quase todas as lojas desta insígnia.

Em Portugal, as caras da campanha da Armani Exchange (A|X) são os modelos Gerg Sulkin e Shlomit Malka.


Actualização: dia 17 de Novembro, em comunicado oficial, a Armani Exchange confirmou ainda a abertura de uma loja no Porto em Dezembro, na Rua de Santa Catarina. A data de abertura da Loja em Lisboa será no dia 29 de Novembro, segundo a mesma fonte.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].