Magusto aquece noites frias no restaurante Soundwich

Em pleno Parque da Cidade do Porto, com vista para a Invicta, o Soundwich junta música e gastronomia para celebrar o Outono.

Com o objectivo de apresentar um serão diferente, onde se podem juntar os amigos depois de um dia de trabalho, o Soundwich lança um menu especial de Magusto especial onde não vão faltar, claro, as clássicas castanhas assadas.

Com uma lareira a crepitar e ao som do jazz, os clientes podem beber ainda a típica jeropiga, fusão de hortelã, vinho e saborear um creme de abóbora, rojõezinhos e um lolipop de laranja.

Este programa de Magusto do Soundwich está disponível em duas versões: a partir de quinze euros por pessoa, para um mínimo de quinze pessoas; ou uma celebração do Dia de São Martinho, a 11 de Novembro, sem qualquer restrição mínima de pessoas a partir das 20 horas.

O Soundwich apresenta um menu com propostas criadas pelos chefs Hélio Loureiro, Luís Américo, António Vieira, Nuno Inverneiro, Camilo Jaña, João Pupo Lameiras e Álvaro Dinis. «Sandes de autor, tapewiches e sobremesas caseiras estão disponíveis durante todo o ano», sublinham os responsáveis pelo restaurante.

As reservas para o Magusto de dia 11 são obrigatórias, e podem ser feitas através do e-mail [email protected] ou telefones contactos 223 228 117 e 937 900 311.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].