E se a Adidas se juntasse à Louis Vuitton para fazer uma edição especial dos UltraBoost?

Provavelmente iria dizer que seria bom demais para ser verdade. E é mesmo: este par de ténis Ultra Boost é fan made e serve apenas para calçar os pés do seu criador.

Não é incomum termos duas marcas a fazerem uma parceria para desenvolver artigos em conjunto: por exemplo, a própria Louis Vuitton já se juntou à BMW para fazer um conjunto de malas de viagem com a insígnia da marca de automóveis alemã.

Outro dos exemplos são as colecções Balmain ouKenzo feitas com a H&M, que deixam as fãs loucas cada vez é anunciada uma nova edição, ou a colaboração da Apple com a Hermés, para a criação de edições especiais do Apple Watch.

Nesta linha, daquilo a que se chama ‘co-branding’, será que uma parceria entre Adidas e Louis Vuitton teria trunfos para vingar? Pelo menos há uma pessoa que acredita que sim: Hugó Kiss Csabival, da empresa húngara DentKicksCostums.

Este designer pegou nuns Adidas Ultra Boost castanhos e personalizou-os para parecerem ter sido feitos pela Louis Vuitton. Hugó Kiss pintou os logótipos da marca de luxo dos lados e aplicou um na pala: o resultado está à vista, numa homenagem aos às icónicas malas LV.

Se quiser mesmo uns pares destes, tem duas opções: pede com jeitinho a Hugó Kiss Csabival que lhe faça uns ou aventurar-se com tintas e arte para criar os seus próprios Ultra Boost Louis Vuitton. O designer até tem, neste momento, um passatempo a decorrer na sua página de Instagram para oferecer umas tintas, se isso lhe der motivação-extra.

adidas-ub-lv-1

adidas-ub-lv-2

adidas boost louis vuitton

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].