E a música mais ouvida de sempre no Spotify é…

O Spotify revelou qual é a música mais ouvida de sempre no seu serviço de streaming, com quase 900 milhões de streams!.

Não é Beyoncé, Rihanna, Michael Jackson, Madonna ou qualquer um dos nomes de que, normalmente, estaríamos à espera. A sucessora de Lean On (música de Major Lazer, DJ Snake e MØ, que chegou aos 526 milhões de streams) é One Dance.

Da autoria de Drake, esta música está no álbum Views, que o cantor lançou em Abril deste ano e que, nas primeiras duas semanas, foi um exclusivo da Apple Music.

Esta revelação do Spotify não deixa de ser algo surpreendente, uma vez que outros êxitos de Drake, como Hotline Bling o o dueto com Rihanna em Work tiveram maior promoção nos media. One Dance, a última no alinhamento do seu álbum, só teve direito a videoclip em Setembro.

A campeã actual de escutas neste serviço de streaming, que na primeira semana em que esteve disponível no Spotify ultrapassou os 245 milhões de streams, apenas nos EUA, conseguindo atingir os 327 milhões ao fim de quinze dias.

Pode ouvir a música no Spotify aqui e ajudar Drake a manter-se no top da músicas mais ouvidas de sempre.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].