Cristiano Ronaldo vai ficar sozinho em casa?

A Meo já apresentou o seu anúncio de Natal que conta, mais uma vez com o melhor jogador de futebol do Mundo: Cristiano Ronaldo, agora em versão Home Alone.

Com a participação especial de Dona Dolores e Cristiano Ronaldo como actor principal, o anúncio do Natal de 2016 da Meo é uma alusão ao filme Sozinho em Casa (1990, Chris Columbus).

O filme que se tornou uma tradição das TV nesta época do ano serviu de inspiração à equipa da Meo que teve José Pedro Sousa como realizador e produção de Alberto M. Rodrigues.

O anúncio mostra a família de Cristiano Ronaldo a sair de casa para o aeroporto, em grande azáfama, tal como no filme original. Já no avião, começa a pensar que talvez se terá esquecido de alguma coisa. É então que se lembra: «Ai, o Ronaldo!».

Cristiano depois é filmado num par de cenas decalcadas das que Kevin (Macaulay Culkin) tem em Home Alone. O melhor é mesmo ver o anúncio, um dos mais criativos e divertidos que chegaram à TV este ano.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].