Big Bang Theory: esta notícia é um Natal antecipado para os fãs!

Foi próprio showrunner da série que o disse já este ano: «Talvez este seja o ponto de paragem para a série». Mas a temporada 10 pode não ser bem o fim da linha para Big Bang Theory…

Segundo o site Entertainment Weekly, a CBS pode estar a preparar um spinoff da série, centrado na vida de um Sheldon Cooper mais novo. Aliás, muitas das histórias contadas pela personagem de Jim Parsons remetem para o seu passado: a relação com a mãe e o facto de ser um prodígio.

O EW refere ainda que nenhum dos outros actores de The Big Bang Theory está ligado ao projecto além de Jim Parsons, que se vai juntar a Bill Prady, Chuck Lorre e Steve Molaro na produção desta hipotética série.

Actualmente, The Big Bang Theory está na sua décima temporada e é a sitcom de comédia mais vista nos EUA em período de prime, com 19 milhões de telespectadores por episódio, lembra o EW.


A notícia original pode ler lida aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].