A FLY London também voa para acompanhar a moda dos ténis

A Fly London tem uma nova linha desportiva, onde não quis deixar escapar a tendência dos ténis. As novidades da marca com toque português contam com modelos femininos e masculinos.

Chama-se Baky, Marte, Power e Sky e são as novas apostas da FLY. Alguns mais futuristas, outros nem tanto, juntam cores mais neutras com outras que apelam às últimas tendências, com recurso à pele prateada, por exemplo.

Os Baky, em pele, são a proposta mais consensual, com cores neutras e um visual mais clássico. Já os Marte são a aposta mais futurista, principalmente com as botas em prateado e elástico lateral.

Os Power e os Sky são os modelos runner, com o toque de cor da colecção Sport. Combinam materiais sintéticos e sistema de fecho, com tiras elásticas cruzadas. Depois de desfilarem pelo Portugal Fashion, chegam às lojas com preços que variam entre os 80 e os 95 euros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.