Já vai poder vestir a arquitectura de Serralves

A marca Nazareth Collection e a Fundação de Serralves vão lançar uma colecção exclusiva, em que a arquitectura e a paisagem de Serralves vão estar em destaque.

A Nazareth Collection é uma marca portuguesa que se especializou em peças com padrões com imagens originais e de alta definição, aplicadas a 360º nas peças de roupa. Com um processo criativo manual, Márcia Nazareth, a responsável criativa da marca, explica que a inspiração para a Serralves Collection «veio de todos os elementos que têm tornado singular este espaço de cultura a nível mundial, propondo peças de design de moda elegantes, confortáveis e tão contemporâneas quanto o próprio Museu.»

«Serralves tem tudo o que a minha objectiva pode querer: as formas, as sombras, os materiais, as cores, a natureza, o belo, a paz…», explica Márcia Nazareth.

Esta edição limitada é composta por top e t-shirts com estampados fotográficos originais, com detalhes da arquitectura e paisagem de Serralves.

Nazareth Collection Serralves

 

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.