A Ryanair lançou uma semana de promoções

Já é habitual a Ryanair lançar promoções assim, sem avisar, com a duração de poucos dias. Mas desta vez a low cost decidiu alargar o prazo e lançar uma semana inteira de promoções.

A companhia aérea diz que pretendeu aproveitar o espaço entre a Black Friday (25 de Novembro) e a Cyber Monday, na próxima Segunda-feira. Ambas os dias de compras não são de origem portuguesa, mas têm vindo cada vez mais a ser aproveitados por marcas com presença em Portugal para oferecer descontos aos clientes, em épocas fora de saldo.

Mas voltemos à Ryanair: desde esta Segunda-feira que a low cost lançou as promoções, que se estendem até dia 28, Segunda-feira, naquilo que chamou de Cyber Week. São vários os preços e destinos, com a low cost a alertar os viajantes para estarem atentos, já que «as ofertas mudam todos os dias.»

Para viagens em Dezembro, há 15% de desconto em 500 mil lugares, com destinos como Londres por 16,95 euros (só a ida, calma), com partida de Lisboa, ou Roma, por 19,95 euros. A partir do Porto, há muitos mais destinos à escolha, incluindo Amesterdão, Paris ou Berlim. As ofertas estão disponíveis no site da companhia.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.