Nespresso tem três novas versões de café com sabores… a fruta!

A marca diz ter-se inspirado nas casas de café de Viena para lançar três novos Variations Limited Edition, com base nos Grand Cru Livanto.

Fruta e bolos – estas são as notas de sabor presentes nas novas cápsulas de Nespresso aromatizadas. As caixas e as cápsulas contam com o design do ilustrador Lorenzo Petrantoni, que criou um padrão em preto e dourado.

Segundo a marca, isto reflecte a «tradição dos cafés de Viena, caracterizados pelas grandes mesas de mármore, pelas icónicas cadeiras thonet e pelo café servido numa elegante bandeja de prata ao lado de um copo de água».

No que respeita aos sabores, a Variations Sachertorte combina o Grand Cru Livanto com aroma a chocolate e alperce; a Apfelstrudel é inspirada na sobremesa austríaca, o strudel de maçã; finalmente, a Linzer Torte deverá fazer sentir no palato os sabores de framboesa e algumas especiarias, garante a Nespresso.

Para alinhar com estes novos cafés, a marca lançou ainda chávenas, termos-canecas (mugs) e um dispensador com os mesmos apontamentos de design criados por Lorenzo Petrantoni que encontramos nas sleeves.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].