Gillete e Star Wars unem-se para barbear Rebeldes e Império (vídeo)

Star Wars Rogue One estreia apenas em Dezembro, mas a “colagem” das marcas ao sucesso da saga começa bem cedo. Desta vez a Gillette a lançar packs especiais dedicados ao universo criado por George Lucas.

‘Todas as histórias têm um rosto’ – é este o conceito da nova acção de marketing da Gillette que, em conjunto com a produtora Lucasfilm, «exploram as histórias por detrás das caras».

Assim, como em Star Wars Rogue One se conta a história dos Rebeldes que roubam os planos da Estrela da Morte, a marca quer contar o que está por trás do dia-a-dia de cada homem que se barbeia com Gillette.

A campanha ‘Todas As Histórias Têm Um Rosto’ vai passar na TV e liga a história de caras desconhecidas ao universo Star Wars, «com a mensagem subliminar que o rosto de cada pessoa conta a história através do look que ela escolhe naquele dia», justifica a Gillette.

gillette-rebeldes

gilette-stromtrooper

Para acompanhar esta acção de marketing Gillette/Star Wars Rogue One, a marca vai lançar dois packs de edição limitada com uma máquina Flexball, três recargas e um gel Hydrafusion. Os caixas mostram um Stormtrooper e um piloto da resistência, para que possa escolher entre o lado negro força e os bons da fita. O preço destes kits é de 19,90 euros.

Há ainda outro pack que traz apenas uma Gilette Flexball e duas recargas, por 13,99 euros. Ambas as edições estarão «apenas disponíveis em lojas seleccionadas».


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


E quem é que está a precisar de uma valente barbeadela? Luke Skywalker deve manter este aspecto de ancião/ermita e deixar a sua volumosa barba ou pegar numa destas Gillettes?
luke-skywalker

Já, agora pode também usar um destes pincéis de barba para ajudar a espalhar o creme ou o gel na sua farta penugem.escovas-shave

Mas também há uma alternativa: afinal os sabres de luz não têm de servir apenas para os Jedi se defenderem dos tiros dos Stormtroopers…lighsaber-shave

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].