Segunda edição do Luso Fruta Power On regressa ao Casal Vistoso

Dedicado quase em exclusivo às mulheres, esteve evento de fitness, beleza e alimentação saudável, o Luso Fruta Power On vai por o público feminino a mexer em Lisboa.

Tal como aconteceu na edição de Março, o Luso Fruta Power On vai ter como palco o Pavilhão Municipal Casal Vistoso, com bilhetes entre 8 a 15 euros (metade da verba será doada à Associação Laço).

Durante toda a tarde (das 14 às 19), vai ser possível participar em aulas de Kuduro/Afro Dance e assistir a workshops de alimentação saudável com a personal trainer Eunice Moura e a nutricionista Iara Rodrigues. Vários profissionais vão ainda dar a conhecer as novidades do mundo fitness.

O Luso Fruta Power On vai ainda contar com a presença de Catarina Miranda (Rádio Comercial), Sónia Paixão (Departamento de Desporto da Câmara Municipal de Lisboa) e Vera Fernandes (Rádio Cidade). Dia 29 de Outubro é a data a marcar na agenda.

Todas as participantes recebem um saco com presentes (power kit) onde estão revistas de moda, maquilhagem, gelatinas e suplementos energéticos, assim como as águas Luso de Fruta.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].