Pokémon Go: Dia das Bruxas traz mais monstros assustadores ao jogo

Ainda joga Pokémon Go? Então saiba que neste época de Halloween, a Niantic, Inc. e a The Pokémon Company International vai disponibilizar ainda mais unidades de uma série de monstrinhos especiais!

A grande febre de Pokémon Go pode já ter passado (perdeu cerca de 15 milhões de jogadores durante o Verão de 2016), mas o Halloween pode dar um novo incentivo para muita gente voltar a pegar neste jogo.

De 26 de Outubro a 1 de Novembro, Pokémon Go entra em modo ‘Noite das Bruxas’: a equipa de desenvolvimento do jogo diz que um grupo de Pokémons específicos, «os mais assustadores», vão aparecer ainda mais durante uma sessão de caça.

Drowzee, Gastly, Gengar, Golbat, Haunter, Hypno e Zubat (como se não houvesse já muitos destes no jogo…) são os Pokémon que surgem reforçados com esta actualização de Halloween da Niantic.

Além disso, e como Dia das Bruxas sem ‘doçura ou travessura’ é como Natal sem Sozinho em Casa na TV, os treinadores vão poder ganhar ainda mais Pokémon Candies durante este período de seis dias: «O dobro da quantidade habitual».


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].