OFICIAL: aqui está o primeiro teaser trailer de Guardians of the Galaxy 2

Star-Lord, Drax – O Destruidor, Gamora e Rocket estão de volta para a segunda parte de um dos melhores filmes de super-heróis dos últimos anos. Mas será que não falta mais alguém?

Mais uma vez realizado por James Gunn, Guardiões da Galáxia 2 tem estreia prevista para o dia 4 de Maio em Portugal. Neste segundo volume, adaptado dos comics da Marvel, a fantástica equipa liderada por Star-Lord (Chris Pratt) vão «viajar até aos confins do cosmos».

Nesta aventura, os heróis vão continuar juntos para tentar descobrir quem foram os pais verdadeiros de Peter Quill, agora conhecido por Star-Lord. «Antigos inimigos vão tornar-se aliados e novas personagens vão aparecer para ajudar os super-heróis, à medida que o Universo Marvel se continua a expandir», diz a produtora.

O trailer, sempre ao som de Hooked on a Feeling dos Blue Swede, mostra algumas cenas de acção com velhos conhecidos do primeiro Guardians of the Galaxy, uma cena emotiva entre duas personagens e uma pequena surpresa no fim. É para ver já aqui em baixo!


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].